Morreu Wagner Montes, deputado e apresentador de TV

Morreu Wagner Montes, deputado e apresentador de TV

Wagner Montes - Foto: reprodução da internet

Publicado em Famosos 27/01/2019 às 4:53

Wagner Montes morreu, neste sábado (26), aos 64 anos. O apresentador de TV, que seguia para seu 3º mandato como deputado estadual pelo Rio de Janeiro, faleceu em decorrência de choque séptico e sepse abdominal. Ele estava internado em hospital do Rio há dois meses, em tratamento de infecção urinária. Já em novembro, havia sofrido um infarto.

A entrada de Wagner Montes na vida política ocorreu após sua projeção como apresentador do Cidade AlertaBalanço Geral, ambos na TV Record, quando popularizou no Rio o bordão “escracha”. Mas a carreira em veículos de comunicação começou em 1974, na Rádio Tupi, tendo migrado depois para a TV Tupi, e em seguida para a TVS, hoje SBT. Fez sucesso como jurado no Show de Calouros, apresentado por Sílvio Santos. Foi neste programa, aliás, em que conheceu Sônia Lima, com quem estava casado há 30 anos.

No seu perfil no Instagram, Sônia Lima informou o falecimento do marido e escreveu: “O meu bebezão nos deixou um pouco antes da hora, mas um dia entenderemos o porquê?”.

[instagram BswXwEinFWH]

O corpo de Wagner Montes foi velado na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro e cremado, como era desejo dele, na tarde deste domingo (27).

LEIA TAMBÉM: Morreu Denise Reymond, mãe de Cauã Reymond

Compartilhe
Publicado por
Romero Rafael

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com