Rouge anuncia nova pausa na carreira: “Expandindo horizontes”

Rouge anuncia nova pausa na carreira: “Expandindo horizontes”

Banda Rouge (Imagem: Divulgação / Gustavo Arrais)

Publicado em Famosos Música Notas 24/01/2019 às 3:12

Nesta quinta-feira, dia 24, o Rouge anunciou mais uma pausa nos trabalhos em conjunto. Fantine Thó, Aline Wirley, Li Martins, Karin Hils e Lu Andrade divulgaram um comunicado explicando a decisão. Elas devem focar em projetos independentes. “Primeiramente, queremos agradecer a vocês por cada momento inesquecível! Nesses anos de Rouge, essa jornada, tão bonita e de grande aprendizado, sonhamos juntos e conquistamos muitas coisas incríveis com vocês”, escreveram.

LEIA MAIS: Karin Hils, do Rouge, diz que nunca ganhou dinheiro com o grupo

A banda ficou em atividade de 2002 a 2006, e retornou aos palcos entre 2017 e 2019. “Foi um sonho que sonhamos juntos! Fizemos o Chá Rouge, a turnê de 15 anos, um bloco de carnaval, inúmeros e respeitados programas de Tv e até um show gigante no estádio Allianz! Foi lindo! Foi mágico!”. No comunicado, elas ainda falaram sobre o futuro de cada uma.

LEIA MAIS: Rouge encerra turnê de 15 anos com show lotado

“Vamos embarcar rumo ao desconhecido e nós cinco iremos expandir nossos horizontes de diferentes formas, em diferentes áreas profissionais, inclusive. Novas aventuras chamam e, independente do resultado, nós vamos! Isso é o que faz a vida valer a pena, continuar a ouvir nossos chamados e sonhos, que se renovam a cada dia. Quem sabe as surpresas que 2019 reserva para vocês”, finalizaram. Confira o comunicado na íntegra:

[instagram BtBcixzBeoR]

[instagram BtBco3Mh40G]

[instagram BtBcvPKhqpF]

Compartilhe
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com