Queirogada: Walério Araújo será rei e Elza Soares, homenageada

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 24/01/2019 às 18:27
Walério Araújo - Foto: reprodução do Instagram
Walério Araújo - Foto: reprodução do Instagram

A Queirogada 2019 tem data e local definidos: dia 28 de fevereiro - a quinta-feira que antecede o Carnaval, como de costume -, no Catamaran. Esta 8ª edição terá como rei Walério Araújo, estilista natural de Lajedo, no Agreste pernambucano, e radicado em São Paulo. Elza Soares será a homenageada da prévia. A cantora, certamente, não virá, mas terá seus clássicos prestigiados pelas paródias dos irmãos Queirogas e convidados.

"A nossa homenagem a Elza é, ao mesmo tempo, a todas as brasileiras batalhadoras", conta Nena Queiroga, uma das anfitriãs da festa, que acontecerá sob a organização da Lead!.

A Queirogada reunida - Foto: Divulgação

Ainda não há nomes de artistas convidados que vão subir ao palco da festa, mas a Queirogada é conhecida por unir a família Queiroga e artistas nacionais e locais, como Fafá de Belém, Elba Ramalho, Maria Gadu, Luiza Possi, Josildo Sá e Michelle Melo.

Os ingressos para a festa estão sendo vendidos pelo site da Sympla e custam R$ 140, inteira, e R$ 70, meia e entrada social, mediante a doação de 1 kg de alimento na noite da prévia.

Últimas notícias