Maisa ajuda garçom com tradução em restaurante e aconselha: “Não custa nada”

Maisa ajuda garçom com tradução em restaurante e aconselha: “Não custa nada”

Reprodução/Instagram

Publicado em Famosos Notas TV 24/01/2019 às 2:48

Maisa Silva foi flagrada ajudando um garçom no último domingo, dia 20, em São Paulo. O funcionário do restaurante teria sido maltratado pelos clientes estrangeiros por não saber falar inglês. Ela, que domina o idioma, anotou os pedidos realizados pelos ‘gringos’. Neste momento, fãs capturaram o instante e relataram o ocorrido nas redes sociais.

LEIA MAIS: Silvio Santos pergunta para Maisa o que é ‘bicha’ e resposta surpreende

“Fomos jantar eu e Ana. Olho no espelho do restaurante e está a Maisa sentada numa mesa próxima. Pergunto à Ana: ‘É a Maisa do SBT?’ Ana responde: ‘Claro que não.’ Passam-se 20 minutos, a Maisa (era ela mesma) estava ajudando o garçom a anotar os pedidos de uma mesa de gringos superantipáticos”, escreveu o seguidor.

LEIA MAIS: Maísa Silva se torna adolescente mais seguida do mundo

E completou: “No final, Maisa sai do restaurante, despede-se dos gringos, mas é ignorada solenemente, sem saber que ela é uma apresentadora de TV famosa. Meu único arrependimento: não ter pedido para tirar uma foto com esse ícone da televisão brasileira”, finalizou. Após a repercussão em um grupo do Facebook, ela decidiu explicar a situação e aconselhou:

LEIA MAIS: Padre Fábio de Melo dá dicas para Maísa aproximar-se de Justin Bieber

“Se algum funcionário, de algum estabelecimento, pedir ajuda de alguém que fale um idioma x e você falar, ajude!”, escreveu ela no Twitter. “Se coloca no lugar do cara que não fala, ele ainda tem que seguir com o trabalho, sabe? Não custa nada ajudar! Nada mesmo. E os gringos às vezes são grossos, mas se eles tão pedindo a comida é porque estão com fome, né? Então, não tem como ficar feliz com fome”, brincou.

Compartilhe
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com