Após eliminação do BBB19, Vanderson se pronuncia

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 24/01/2019 às 11:42
Vanderson Brito (Imagem: Reprodução / Instagram)
Vanderson Brito (Imagem: Reprodução / Instagram)

O acreano Vanderson se pronunciou, na madrugada desta quinta-feira (24),  sobre sua desclassificação do "BBB 19". Após o pedido da delegada Rita Salim, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá (DEAM), no Rio de Janeiro, o brother teve que deixar o reality show e precisará prestar depoimentos à polícia após ser acusado de importunação sexual, estupro e violência doméstica em seu estado natal. Em seu Instagram,  Vanderson falou sobre as denúncias, já negadas por sua defesa.

"Pessoal, queria muito agradecer todo mundo que estava comigo, tentou me ouvir. Sei que rolaram umas histórias estranhas, mas isso é bobagem, né? Cada um fala o que quer. Só existe uma verdade na vida. As verdades surgirão. Não vim aqui pra fora pra nada além de dizer a verdade. E a gente vai continuar se conhecendo", disse. O ex-BBB garantiu que está sendo bem recebido pelas pessoas na rua e agradeceu ao carinho. "Fico muito feliz, sou muito grato por tudo que vocês fizeram, por ficarem comigo esse tempo todo, pelos votos que me deram, pelo carinho que eu recebo. E não tem nada melhor que sair de um lugar e receber o carinho no aeroporto, na rua, em casa. E a casa da gente é nosso refúgio, mesmo", completou o ex-BBB.

Na quarta-feira (24) a família havia emitido um comunicado oficial:

"Infelizmente nosso herói acreano foi desclassificado do jogo. Lembrando que não existe um veredicto final da justiça. A Rede Globo com a direção do BBB decidiram eliminar ele do reality devido ao contato com o mundo exterior, que fique claro — o que não faz parte ou é permitido segundo as normas do contrato e programa. Lamentamos muito o ocorrido e acreditamos no melhor pra ele! Sabemos que coisas incríveis esperam por ele aqui fora e os familiares e amigos irão recebê-lo de braços abertos. Os brothers ficaram perplexos assim como nós com o anuncio surpresa de Tiago Leifert! Obrigado pelo apoio, pela ajuda e madrugadas votando. Obrigado pelo carinho e torcida. Ele vai precisar muito da gente aqui fora! Força, Vanderson. Sejamos luz", diz o comunicado no perfil do ex-brother.

Últimas notícias