Nego do Borel adia gravação de DVD após polêmicas

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 23/01/2019 às 16:51
Nego do Borel / Foto: Reprodução
Nego do Borel / Foto: Reprodução

Após uma piada transfóbica envolvendo Luisa Marilac, Nego do Borel confirmou o adiamento da gravação do seu DVD, que deveria acontecer na próxima terça-feira, dia 29, no Rio de Janeiro. Durante a semana, artistas como Ludmilla, Anitta e Luísa Sonza decidiram não participar das filmagens em protesto aos comentários publicados pelo cantor em seu Instagram.

LEIA MAIS: Amado Batista assume namoro com jovem de 19 anos, segundo site

Na ocasião, Borel chamou Luisa Marilac, uma mulher trans, de "homem" e, depois, pediu desculpas assumindo que tudo não passava de "uma brincadeira". Nesta quarta-feira (23), ele usou seus stories para confirmar o adiamento do seu mais novo show. “Nos últimos dias eu venho tentando aprender, aprender não, apreendendo e entendendo o sentido de tudo que está acontecendo", disse o cantor.

LEIA MAIS: Após afastamento do pai, carreira de MC Melody será administrada por ativista

E continuou: "Descobri que o dia 29 de janeiro, que é o dia da gravação do meu DVD, é o dia da Visibilidade Trans. Portanto, em respeito a todos da comunidade LGBTQ+ que eu ofendi, em respeito aos meus amigos que eu convidei para gravar o DVD junto comigo, eu pensei e sentei com a minha galera, com minha equipe e tomei a decisão de deixar para gravar meu DVD em outro momento", revelou Borel.

LEIA MAIS: Nego do Borel é vaiado em show de Anitta. Entenda:

Ele explica que não é uma boa hora para comemorações. “Acho que agora vai ser um momento de reflexão e eu quero agradecer a galera que está do meu lado, mandando mensagem, toda a galera que está me criticando, que está me ensinando, toda a galera que está preocupada comigo e dizer que o que eu fiz não foi certo”, admite.

LEIA MAIS: Nego do Borel chama transexual Luisa Marilac de ‘homem’ e gera revolta

No fim, ele faz um pedido para seus fãs e seguidores: “Quero pedir que todos que me seguem procurem saber e aprender sobre a comunidade e para poder não ferir ninguém, porque todo mundo merece amor e respeito. Obrigado pela compreensão de todo mundo, estamos juntos", concluiu Nego.

Últimas notícias