Marília Mendonça muda visual e se compara com Andressa Suita: ''Falta pouco''

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 23/01/2019 às 11:17
collage suita FOTO:

Marília Mendonça deu uma repaginada no visual, mas, antes de revelar como ficou, deu uma despistada nos fãs. Por meio de suas redes sociais, declarou que estaria apostando em uma mudança radical e pintando o cabelo de vermelho!  Entretanto, logo depois a sertaneja compartilhou cliques do novo cabelo na noite da última terça-feira, 22, e apareceu platinada. Com os fios também mais curtos, Marília se comparou com Andressa Suita, modelo e mulher do sertanejo Gusttavo Lima, com uma legenda engraçada.

"Pegadinha do malandro. estamos loiríssimas e modernérrimas... como é bom poder contar com a melhor equipe de profissionais sempre quando 'a metamorfose ambulante' tem vontade de mudar. Já usei cabelão, cabelo médio e agora curtinho mas sempre com as minhas telas maravilhosas que dão volume e enchem de graça o corte... Agora pra ficar igual a Andressa Suita falta pouco... só falta nascer de novo!", declarou ela acompanhada de risadas.

Aliás, a loira tem sido frequentemente alvo de elogios de Neymar no Instagram. A cantora, que já foi chamada de "gata demais" pelo craque do Paris Saint Germain, revelou à revista Quem que o carinho é mútuo e aproveitou para fazer um convite  especial para o jogador. "O Neymar gosta da sofrência. Ele gosta muito de ouvir minhas músicas e de outros artistas sertanejos também. É uma admiração recíproca. Ele é fã do meu som e eu sou muito fã do trabalho dele como atleta. Ele leva o nome do nosso Brasil para o mundo com o futebol dele e isso é muito bom. Eu sou muito fã dele. Ele é um dos nossos ícones brasileiros. Não sei se vai dar para ele ir na minha turnê européia, mas tomara que dê. Tem que lembrar de convidar ele para ir em alguns dos shows. Neymar, se você estiver lendo esta matéria, vai em algum show meu na Europa para abrilhantar ainda mais a noite", convida.

Dona de uma das contas mais vizualizadas no Youtube no mundo, competindo com grandes estrelas internacionais como Ariana Grande, Taylor Swift e Adele, a Rainha da Sofrência se apresenta no dia 31 de janeiro em Londres, na Inglaterra, 1 de fevereiro em Amsterdã, na Holanda, 2 em Zurich, na Suíça e 3 em Lisboa, Portugal.

Últimas notícias