Túlio Gadêlha rebate Maria Gadú e fala em união

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 22/01/2019 às 18:50
Túlio Gadêlha rebate Maria Gadú. Foto: Reprodução/Instagram
Túlio Gadêlha rebate Maria Gadú. Foto: Reprodução/Instagram

Túlio Gadêlha resolveu se pronunciar sobre o polêmico comentário da cantora Maria Gadú em seu Instagram, na última segunda-feira, dia 21. Na ocasião, a cantora acusou o namorado de Fátima Bernardes de machismo e acabou recendo uma chuva de críticas negativas. Depois, Gadú tentou argumentar e disse que tudo não passava de uma brincadeira.

LEIA MAIS: Ao vivo, taróloga prevê que 2019 de Fátima Bernardes será "sexualmente movimentado"

Nesta terça-feira, dia 22, o deputado federal postou uma série de stories pacificando a situação, elogiando Gadú e pedindo união. "Sabe quando descobrimos que tem algo errado acontecendo?", questionou Túlio, mostrando uma imagem com Rodrigo Maia, outro clique que repercutiu negativamente nas redes. Respondendo a própria pergunta, ele escreveu: "Quando percebemos que estamos perdendo a capacidade de dialogar".

LEIA MAIS: Com vestido longo rendado, Fátima Bernardes curte formatura do cunhado, em Campina Grande

Em outra imagem, ele fala sobre a nova polêmica e repete o mesmo questionamento, mas com uma nova  resposta: "Quando impomos com virulência nossa visão de mundo e isso ultrapassa o limite do bom senso", disse. Túlio também reproduziu o vídeo da ministra Damares Alves sobre gênero e a posse do presidente Jair Bolsonaro, salientando que "a divisão não pode ser o caminho". No fim, com uma foto da infância, o político desejou "mais amor e unidade à todos" e elogiou os antagonistas das atuais polêmicas, Maria Gadú e Gregório Duvivier.

Últimas notícias