Mara Viana, vencedora da 6ª edição do BBB, comemora formatura em teologia

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 21/01/2019 às 17:24
Mara Viana, vencedora do 'BBB6', comemora formatura. Foto: Reprodução/TV Globo/Instagram
Mara Viana, vencedora do 'BBB6', comemora formatura. Foto: Reprodução/TV Globo/Instagram

Aos 46 anos, Mara Vieira, ganhadora da 6ª edição do Big Brother Brasil, conseguiu concluir sua faculdade de teologia após cinco anos de estudo. "Um dos momentos mais importantes e especiais da minha vida", comemorou ela na última sexta-feira, dia 18. Antes do prêmio, que na época era de R$ 1 milhão, ela vivia uma vida simples e difícil no interior baiano.

LEIA MAIS: Tatá Werneck pede eliminação de BBB que confessou violência animal

Outra novidade em sua vida é a total recuperação de sua filha, Araci, de 19 anos, que na infância perdeu a mobilidade após uma lesão cerebral. Curada, a garota acabou de entrar na faculdade de direito. Inclusive, Mara usou boa parte do prêmio para pagar o tratamento da garota. O restante do dinheiro foi investido em uma casa em Porto Seguro, além de uma pousada na mesma região

LEIA MAIS: Três mulheres registram boletins de ocorrência contra Vanderson, do 'BBB19'

"Nunca teria tido a oportunidade de pagar escolas particulares para a minha filha, nem de dar um tratamento adequado para ela, como fisioterapia, nem de pagar a faculdade dela se não fosse o prêmio do programa. Ainda tenho esperanças de conseguir ver a minha filha como uma juíza”, finalizou.

Últimas notícias