Humberto Martins critica demissão de José Mayer, mas detona postura do ator: "jamais sairia em defesa"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 21/01/2019 às 10:31
Humberto Martins está no elenco da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém
Humberto Martins está no elenco da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém

Desde que a Globo decidiu não renovar o contrato do ator José Mayer por conta das denúncias de assédio sexual que pesam sobre o ator, diversos artistas vem se pronunciando sobre a decisão da emissora. Recentemente, o ator Humberto Martins que voltará à telinha na novela Verão 90 Graus falou sobre o assunto durante coletiva de imprensa do novo folhetim. “Nunca fomos amigos, trabalhamos em algumas produções, mas eu vejo sempre pelo lado do humano. Acho que ele não merecia essa retaliação. Errou? Errou, mas quem somos nós para julgar o outro? Estou falando por mim! Muitas vezes as pessoas julgam e até condenam sem saber direito o que aconteceu e ninguém sabe o que realmente aconteceu”, disparou.

A fala dele foi muito criticada por fãs nas redes sociais. Diante da repercussão, Martins resolveu se pronunciar novamente. O ator detonou a maneira como a imprensa noticiou a fala dele e fez novas afirmações sobre o caso do ator José Mayer. "Jamais sairia em defesa de uma pessoa que comete assédio sexual. Tenho filhas , e se isso acontecesse com elas ou qualquer outra mulher, e eu visse . Primeiro a defenderia , e depois denunciaria . Sou um homem íntegro, honesto e respeitador . Agora a imprensa negativa e marrom caluniosa , faz questão de mudar as palavras de lugar e mudar o que foi dito , pra vender matéria em troca da destruição de reputação e caráter de quem tem uma vida limpa . O que falei , foi que nenhum ser humano deveria sofrer uma punição tão pesada da vida . Com compaixão, pena . Tudo dito pelo lado humano.

É óbvio que assédio é crime , e sobre a decisão da empresa de mandar embora o assediador . Eu faria o mesmo se fosse o patrão.Com certeza , com a devida apuração do caso.Obrigado pelo complemento, quem nos comentários fez bem lembrar", explicou o ator.

Últimas notícias