Macaulay Culkin fala sobre amizade com Michael Jackson

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 19/01/2019 às 17:13
Macaulay Culkin fala sobre amizade com Michael Jackson. Foto: Reprodução/Youtube
Macaulay Culkin fala sobre amizade com Michael Jackson. Foto: Reprodução/Youtube

A relação entre Michael Jackson e Macaulay Culkin sempre foi motivo de especulações e estranhamento por parte do grande público, principalmente pela diferença de idade entre os artistas. Em entrevista ao podcast Michael Rosenbaum's Inside of You, o ator, de 38 anos, resolveu falar sobre o assunto

LEIA MAIS: Macaulay Culkin muda o próprio nome após enquete

"Ele chegou a mim porque muitas coisas estavam acontecendo, tudo estava ficando maior, muito rápido, e acho que ele se identificou com isso", disse o ator, que conheceu Michael enquanto atuava no clássico Esqueceram de Mim, de 1990. Hoje, Culkin é padrinho da filha do cantor, Paris Jackson. "No fim das contas, é fácil dizer que era estranho. As pessoas acham isso porque ele era a pessoa mais famosa do mundo. Mas não era nada assim, fazia sentido. Nós éramos amigos", afirmou ele, definindo o cantor como uma pessoa hilária, doce e agradável.

LEIA MAIS: Macaulay Culkin recria cenas do clássico 'Esqueceram de Mim' em comercial

"Para mim era normal, mundano. Não havia essa grande questão que tem para as outras pessoas, porque era uma amizade normal. Ninguém, nem na minha escola católica, tinha ideia do que estava acontecendo comigo, e ele era uma pessoa que tinha passado exatamente pela mesma coisa, e quis garantir que eu não estaria sozinho nessa", completou.

Últimas notícias