Lília Cabral se irrita com atraso de Marina Ruy Barbosa e dispara: "Garota mimada"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 19/01/2019 às 13:26
Lília Cabral e Marina Ruy Barbosa. Foto: Divulgação/TV Globo
Lília Cabral e Marina Ruy Barbosa. Foto: Divulgação/TV Globo

Climão entre Lília Cabral e Marina Ruy Barbosa na noite desta quinta-feira, dia 17, nos bastidores de O Sétimo Guardião, de acordo com o jornal Extra. Praticamente todo o elenco foi escalado para uma cena cuja as gravações durariam até mais tarde, perdurando por boa parte da madrugada. No entanto, Flávia Alessandra precisava ser liberada até meia-noite e alguns colegas, cerca de 15, toparam antecipar o horário.

LEIA MAIS: Marina Ruy Barbosa rebate fã após comentário político: "Povo desunido"

Marina, protagonista da trama, foi a única que chegou mais tarde nas gravações, por volta das 23h30, deixando boa parte do elenco tomando um "chá de cadeira", inclusive, Lília Cabral. A veterana perdeu a paciência e disparou: "Você está pensando que é quem? Você é muito nova para achar que pode fazer isso. Garota mimada!”, desabafou a atriz.

LEIA MAIS: Marina Ruy Barbosa salva fã de tentativa de suicídio: "Falamos de mulher para mulher"

Calada, Barbosa disse apenas que estava em uma consulta médica. A equipe de plantão fez questão de comemorar o sermão apresentado por Lília, já que todos estão chateados pelos diversos pedidos de liberação para viagens e outros compromissos profissionais fora das câmeras, atrasando o trabalhos dos outros profissionais.

Últimas notícias