Irmão de Bruno Gagliasso volta a alfinetar o ator nas redes sociais

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 18/01/2019 às 9:20
Bruno Gagliasso - Foto: reprodução do Instagram
Bruno Gagliasso - Foto: reprodução do Instagram

Thiago Gagliasso,  irmão de Bruno Gagliasso atacou novamente com indireta nas redes sociais. Tudo aconteceu quando Bruno fez um post no Instagram em homenagem a Jane Cristina, funcionária que se dedica há anos à sua família. "Mãe só tem uma? Nada disso! Mãe é bom demais pra ter uma só! Jane é minha mãe, minha segunda mãe", escreveu.

Logo em seguida, Thiago foi também ao seu perfil no Instagram e fez uma publicação a respeito da mãe dos dois, Lúcia Gagliasso, com um texto que foi visto como alfinetada pelos usuários. "MÃE (latim mater, -tris) substantivo feminino ÚNICO !", postou o artista.

Nos dois posts, os usuários ficaram divididos. Na publicação de Bruno, alguns perguntaram por que o ator de O Sétimo Guardião não publicava uma imagem da mãe verdadeira. No post de Thiago, as pessoas questionaram a ação. No ano passado, os irmãos Gagliasso protagonizaram uma briga por conta das eleições. Bruno e a mulher, Giovanna Ewbank, eram apoiadores do movimento #EleNão, enquanto Thiago defendia o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL).

Leia mais:

Irmão de Bruno Gagliasso faz piada após o ator começar a seguir Haddad nas redes sociais

Thiago Gagliasso esclarece briga com Bruno e Gio Ewbank: “Não soube respeitar o meu posicionamento”

Últimas notícias