Isabella, do 'BBB19', diz mentiras sobre título de Miss Rio Grande do Norte e verdadeira ganhadora rebate

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 17/01/2019 às 15:30
Foto: TV Globo
Foto: TV Globo

Isabella, participante da 19ª edição do Big Brother Brasil entrou na casa mais vigiada do Brasil afirmando que foi Miss Rio Grande do Norte em 2016. No entanto, a verdadeira ganhadora da competição, Danielle Marion, resolveu desmentir a loira. No Instagram, ela desabafou sobre o assunto e compartilhou uma imagem sendo coroada no concurso.

LEIA MAIS: Pernambucana do 'BBB19' suporta primeira prova de resistência por 13 horas

"Na era das fake news é sempre bom dizer a verdade", escreveu ela, além de colocar as hashtags #MissRN2016, #NãoSejaUmMentiroso e #NãoÉLegal, em inglês. Internautas apontaram inveja por parte da Miss, e ela acabou rebatendo os comentários compartilhando um vídeo da competição. "Inveja de que? Inveja de quem?", legendou. A família de Isabella, responsável por seu perfil no Instagram, tentou explicar a situação afirmando que ela foi coroada Miss Rio Grande do Norte Latino 2016. Porém, de acordo com Georgiano Azevedo, organizador dos eventos de Miss no estado, revelou ao jornal Extra que nenhuma das informações está correta.

LEIA MAIS: Estreia do 'BBB 19' registra pior audiência da história do programa

"Danielle Marion é a representante oficial do estado em 2016 e ficou em segundo lugar no Miss Brasil naquele ano. Em 2014, Isabella foi eleita Miss Natal e, no ano seguinte, foi aclamada Miss Rio Grande do Norte Latino 2015. Na ocasião, foi representante do estado no Miss Brasil Latino e ficou em terceiro lugar. Em 2017, Isabella, como Miss Canguaretama, ficou mais uma vez em terceiro lugar, dessa vez no Miss Rio Grande do Norte, vencido por Milena Balza", explicou.

Últimas notícias