Ângelo Paes Leme visita Caio Junqueira e diz que "momento mais dramático já passou"

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 17/01/2019 às 20:15
Na foto, Caio Junqueira e Ângelo Paes Leme - Foto: reprodução
Na foto, Caio Junqueira e Ângelo Paes Leme - Foto: reprodução

O ator Ângelo Paes Leme foi nesta quinta (17) ao Hospital Miguel Couto, onde está internado Caio Junqueira, após acidente grave no Rio de Janeiro. Ao F5, Ângelo deu informações animadoras sobre o amigo de 30 anos. "Sei que ele está estável. O momento mais dramático já passou, apesar de não ter sido um acidente simples. Ele está com a cabeça boa, corpo legal e a preocupação maior já passou. Ele ficará em observação. O acidente não foi brincadeira, foi sério."

Também nesta quinta (17), mas ainda de manhã, o ator Jonas Torres, irmão de Caio Junqueira, contou que a situação é "muito delicada". Disse, ainda, que no caso de alguma informação relevante, a família informará.

Segundo o F5, a Secretaria Municipal de Saúde, que administra o Miguel Couto, afirmou que o estado de saúde de Caio Junqueira ainda é considerado grave. Já um amigo de Caio disse, sem se identificar, que responde bem ao medicamento.

Acidente

Caio Junqueira - conhecido, sobretudo, por seu trabalho no filme Tropa de Elite - perdeu o controle do carro, subiu no meio-fio, bateu em uma árvore e capotou, na tarde de quarta (16), na altura do Monumentos dos Pracinhas, no Aterro do Flamengo, Rio de Janeiro. O ator ficou preso dentro do veículo, desacordado, e foi levado para o Hospital Miguel Couto.

Últimas notícias