SuperParedão, flerte e especulações agitaram a primeira noite do BBB 19

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 16/01/2019 às 9:51
BBB (Imagem: Reprodução / Instagram)
BBB (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na estreia da 19ª edição do Big Brother Brasil 19, os participantes foram surpreendidos com o maior Paredão da história do programa, com 14 competidores na berlinda, já que Danrley e Gustavo foram os ganhadores da primeira prova da temporada, onde eles precisavam passar por uma espécie de labirinto e apertar o botão vermelho para conseguir as imunidades. Rodrigo e Vinícius chegaram primeiro, mas uma revisão de prova garantiu o prêmio para a dupla que chegou em segundo lugar. Outro participante ficará imune desse SuperParedão, mas isso será decidido em uma outra prova durante a semana.

Após a bomba, eles tiveram um jantar especial, no gramado da casa. A pernambucana Tereza cumpriu a promessa que fez antes do confinamento e marcou logo sua cama. Diego notou que a quantidade de camas é inferior ao de brothers na casa. Eles até tentaram uma organização, mas não teve jeito, alguns participantes dormiram pelo chão mesmo. Tiago Leifert explicou que não existirão mais dois grupos de comida, sendo assim, ou todos estarão no Tá com Nada ou no Tá com Tudo, dependendo do número total de estalecas. Os participantes perderão estalecas em cada punição.

A pernambucana Tereza ajuda na organização das camas. Foto: TV Globo

Durante o jantar também rolou a primeira polêmica do reality. Maycon, o vendedor de queijos, levantou após o jantar para observar suas companheiras de confinamento dançando e disse que iria ao banheiro, enquanto simulava com as mãos o ato de masturbação. Vários participantes riram do ocorrido, mas aqui fora o momento repercutiu de forma ruim. No Twitter, alguns usuários não gostaram da brincadeira. "Nojooo, subiu pra minha lista de ser um dos primeiro a sair da casa", escreveu uma seguidora.

LEIA MAIS: BBB19: Globo e família se posicionam sobre acusações contra Vanderson

Um painel eletrônico atualiza os brothers sobre os saldos de estalecas individuais e o total da casa. No nível mínimo, todos serão punidos, ficando com o Tá com Nada. O controle da água também ficará nesse painel, se chagarem ao limite indicado, a água será cortada e todos serão punidos em estalecas. Na festa, Hana ensinou algumas companheiras a fazer o "quadradinho" e Vinicius quis aprender mais sobre a dança.

Brothers fazem primeira festa da edição. Foto: TV Globo

No quesito flerte, Maycon começou deitando no escuro com Isabella, mas não rendeu nada além de papo. No fim da noite ele dormiu segurando o braço de Elana. Já Danrley, que revelou ser virgem, foi só elogios para sua namorada, dizendo que ela é mais bonita que todas as competidoras. Na hora do sono, Isabela e Paula brincaram com o ronco de alguns brothers, afirmando que essa seria a primeira prova de resistência. Já Vinicius caminhou pelo jardim, mexeu na decoração do lugar, andou pela cozinha, banheiro, dançou e falou sozinho, mas não conseguiu dormir direito. No fim, ele comentou sobre a aparência das participantes: "As minas dormem de um jeito e acordam de outro".

Gustavo sobre Isabella: "As minas dormem de um jeito e acordam de outro" Foto: TV Globo

Últimas notícias