Pabllo Vittar anuncia clipe de 'Seu Crime' e parceria com artista pernambucano

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 16/01/2019 às 14:43
Pabllo Vittar anuncia clipe de 'Seu Crime' e parceria com artista pernambucano. Foto: Reprodução/Youtube
Pabllo Vittar anuncia clipe de 'Seu Crime' e parceria com artista pernambucano. Foto: Reprodução/Youtube

Continuando a divulgação do seu mais recente álbum, Não Para Não, Pabllo Vittar deve lançar em breve o clipe de Seu Crime, faixa queridinha do público. Em uma estratégia inédita, os fãs poderão participar do processo criativo da produção. Através de três teasers, seus seguidores escolherão entre duas opções, prevendo o que acontecerá na sequência.

LEIA MAIS: Pabllo Vittar fala sobre momentos com Anitta

A possibilidade vencedora ditará o vídeo seguinte. No final, o roteiro do clipe será definido através das votações. A página de contará ainda com um campo de discussão, onde os fãs poderão interagir e sugerir mudanças na trama. A grande surpresa fica por conta dos teasers animados, que foram feitos pelo publicitário e ilustrador pernambucano Gibran Gomes.

LEIA MAIS: Ratinho sugere casamento entre Pabllo Vittar e Thammy

No primeiro vídeo, liberado na última terça-feira, dia 15, a cantora conhece um homem misterioso e, sem revelar o seu rosto, se encontram em um forró, dançam, e ele sai para pegar uma bebida. No fim, ela se assusta com algo que está acontecendo. Neste momento, os fãs poderão escolher: ele estará dançando com outra ou cometendo um crime?

Últimas notícias