Manu Gavassi faz desabafo e lamenta plásticas: "Sociedade com padrões doentios"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 15/01/2019 às 15:10
Manu Gavassi | Foto: Reprodução/Instagram
Manu Gavassi | Foto: Reprodução/Instagram

Manu Gavassi fez um desabafo sobre suas cirurgias plásticas após ser criticada por uma seguidora no Instagram. A cantora e atriz, de 26 anos, respondeu que se arrepende de ter feito os procedimentos e afirmou que vivemos em uma "sociedade com padrões doentios", onde "a beleza importa mais que o talento". Pesado, não?

LEIA MAIS: Manu Gavassi confessa cirurgias plásticas: "Fiz e não recomendo"

"Se eu não tivesse crescido numa sociedade com padrões doentios e em um meio que a beleza importa mais que talento, eu nunca teria feito nenhuma plástica", escreveu Manu."Falo para tentarmos nos aceitar, que é uma luta diária... Prefiro passar esse exemplo do que um exemplo: 'aê, galera, bora operar!', principalmente para uma galera mais nova que eu e que ainda tem salvação. Eu já não tenho mais. Tô nesse meio há 16 anos e tô toda cagada", desabafou.

LEIA MAIS: Manu Gavassi e Leo Picon terminam namoro

No texto, ela explica que vive um momento de tranquilidade com sua aparência e aconselha:"Mesmo com toda plástica do mundo, você tem que se aceitar, tá? Não é operando o peito que você acorda se sentindo a pessoa com mais autoestima do mundo. Autoestima pouco tem a ver com aparência física. Você pode ser completamente dentro dos padrões e se sentir um lixo. Tem muito mais a ver com o psicológico do que com o que você vê no espelho", finalizou

Últimas notícias