Susana Vieira dá beijo na boca de Faustão, Ivete e Rodrigo Lombardi

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 14/01/2019 às 8:58
O momento do beijo em Faustão
O momento do beijo em Faustão

Susana Vieira causou no “Domingão do Faustão”, da Globo, do domingo (13) distribuindo beijos.  Na atração, a atriz foi tietada e homenageada pelos outros artistas que participavam da “Pizza do Faustão”. A global começou dando um beijo em Tom Cavalcante, que se levantou para dar um selinho nela. Em seguida, ela entrou no “clima Hebe Camargo” – referência aos selinhos que a apresentadora dava em seus convidados – e provocou outro convidado da mesa, Rodrigo Lombardi.

“Não foi com o Lombardi que ele não se manifestou”, afirmou a atriz, que, então, ganhou um beijo do colega ator. Mas os beijos não pararam por aí. Ivete Sangalo, também na mesa, também pediu beijos. “Eu também quero beijar Susana”, disparou a baiana, que se emocionou ao receber uma homenagem nos vídeos dos 30 anos do dominical.

“Eu vou beijar a Susana também”, disparou Fausto Silva, que também tascou um belo beijo na artista. “Baixou a Hebe Camargo na gente aqui. Como diz o ‘filósofo’ Dennis Carvalho: ‘Hoje é o programa do amor’. Baixou a Hebe Camargo em todo mundo aqui”, disparou o apresentador.

 

Últimas notícias