HBO divulga data de estreia e teaser da última temporada de Game of Thrones

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 14/01/2019 às 9:38
Game of Thrones.  Foto: Divulgação/HBO
Game of Thrones. Foto: Divulgação/HBO

A oitava e última temporada da série "Game of Thrones" finalmente ganhou uma data de estreia. A HBO exibirá o fim da história sobre a luta pelo controle dos Sete Reinos de Westeros e o Trono de Ferro no dia 14 de abril, um ano e nove meses após o lançamento da sétima temporada. O canal compartilhou um novo teaser que dá pistas do que será visto no combate final.

Nele, os fãs podem conferir os personagens Jon Snow (Kit Harington), Sansa (Sophie Turner) e Arya (Maisie Williams) caminhando pela cripta de Winterfell, enquanto escutam personagens já falecidos, como Ned Stark e Lyanna. Segundo os atores, a nova temporada terá ainda mais mortes, especialmente por conta da batalha final. Parece que a personagem que Maisie interpreta desde os 12 anos, Arya Stark, vai matar muito mais gente.

Ela revelou que, ao final das gravações desta nova temporada, ela e Sophie Turner choraram abraçadas. Disse que, se pudesse se casar com alguém da trama, seria a personagem de Sophie, Sansa Stark. Em entrevista à revista australiana GQ, Kit Harington, que faz Jon Snow, também disse que as gravações foram especialmente difíceis nesta reta final.

"Todo mundo estava acabado. Eu não sei se estávamos chorando de tristeza porque estava acabando ou porque foi exaustivo", disse."Nós estávamos privados de sono. Parecia que tudo foi feito para fazer você pensar 'certo, estou muito cansado disso'. Eu lembro de todos dizendo no final 'já deu'. Eu amo isso, foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, vou sentir falta, mas já deu'."

Assista:

Últimas notícias