Foto de Kylie Jenner perdeu o posto de mais curtida do Instagram para um ovo

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 14/01/2019 às 9:15
Kylie Jenner (Imagem: Reprodução/ Instagram)
Kylie Jenner (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Kylie Jenner perdeu o posto de foto mais curtida do Instagram para um ovo. É isso mesmo que você leu, um ovo e nada mais. E foi com essa proposta  mesmo de alcançar o recorde mundial que a conta @world_record_egg começou a sua empreitada. "Vamos criar um recorde mundial juntos e obter a postagem mais apreciada no Instagram. Batendo o atual recorde mundial de Kylie Jenner (18 milhões)! Nós temos isso ", diz a legenda que acompanha a imagem.

A imagem do ovo passou de 18.1 milhões de curtidas na noite de domingo (13), tirando a marca da estrela de 21 anos do reality “Keeping Up With The Kardashians”. Nesta segunda, já são mais de 25 milhões de likes. Anteriormente, a foto da filha de Kylie, Stormi, postada em 2018, estava na 1ª posição. Jenner não perdeu o bom-humor, no entanto, e postou vídeo divertido em que aparece quebrando um ovo.

E eis a foto mais curtida antes de o ovo aparecer:

O Buzzfeed News foi atrás do dono na conta misteriosa, que disse ser uma galinha do interior britânico chamada “Henrietta”. A nova musa da internet não quis dar entrevista por telefone, mas aceitou responder as perguntas por e-mail. “Eugene é o meu ovo”, ela assumiu a maternidade, dizendo também que achava que ele tinha ficado famoso porque “o poder do ovo é grande”.

Henrietta também disse que decidiu desbancar a foto de Kylie Jenner porque gostou do desafio. “Não é nada pessoal”, esclareceu. Quanto às mensagens de ódio vindas de veganos em seu post, ela os tranquilizou: “Não estou planejando comer o ovo”.

Últimas notícias