Anitta interrompe show no Ceará após palco cair por causa da chuva

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 14/01/2019 às 8:26
Anitta na premiação - Foto: Getty Images
Anitta na premiação - Foto: Getty Images

Devido a uma forte tempestade que caiu no Ceará, Anitta precisou interromper seu show no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti, em Crato, no Ceará, na madrugada desta segunda-feira (14). Uma parte da estrutura do palco caiu durante sua apresentação dando um susto em todo mundo.A cantora ficou no palco por cerca de uma hora, quando ocorreu o incidente. Chovia forte na cidade durante a apresentação e a estrutura do palco não aguentou o acúmulo de água. A artista comentou sobre o caso em um vídeo em uma rede social. "Galera estamos aqui em Cariri e depois de 1 hora e 10 de show, debaixo de muita chuva, a chuva engrossou e por questão de segurança a gente teve que interromper o show. Mas eu quero muito voltar pra cá e vai dar tudo certo da próxima vez", afirmou.

 

Depois, Anitta fez questão de tranquilizar seus fãs: "Gente, está tudo mara. Estou voltando para casa. Rolou uma tempestade muito forte no meio do show e deu um problema numa parte do palco e por segurança a gente teve que interromper o show. Mas eu to bem, está todo mundo bem, tá? Não teve ninguém ferido, está tudo certo", afirmou. Em seguida, ela compartilhou um vídeo cantando hit "Downtown", parceria com o colombiano J Balvin, no qual aparece fazendo performance durante a tempestade.

Antes de chegar ao local do evento, a cantora havia curtido as praias paradisíacas do estado com passeio de lancha na companhia de Ronan Carvalho, o jogador Huck e do radialista David Brazil, que se divertiu na companhia do novo affair da carioca.

Últimas notícias