Sheron Menezzes desabafa sobre seu filho e retomada da rotina profissional

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 12/01/2019 às 11:22
Sheron Menezzes com o filho em Porto de Galinhas (Imagem: Reprodução / Instagram)
Sheron Menezzes com o filho em Porto de Galinhas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Um dos momentos mais difíceis para as mamães de primeira viagem chegou para Sheron Menezzes. A atriz, que até então estava dando atenção exclusiva para seu filho de pouco mais de um ano, Benjamim, deve retornar à rotina profissional em breve. Ela faz parte do elenco de Ovelha Negra, a próxima novela das 21h, e utilizou seu Instagram na madrugada dessa sexta (11) para desabafar sobre o afastamento parcial da vida materna.

LEIA TAMBÉM > Filho de Galvão Bueno mostra jatinho da família: “Não estou tentando me exibir”

"E hoje será um dia desses... Foi uma noite dessas... Uma noite daquelas! Normalmente não é assim, não tem sido mais. O que já estava quase no lugar às vezes desanda, desce rolando uma ladeira que terei um trabalhão pra subir novamente... Estamos mais longe um do outro, passando mais períodos distantes, mesmo que aos poucos... É a vida da mulher, agora mãe, que tem que seguir... Eramos muito só nós dois, mas preciso cortar o meu cordão", iniciou Sheron Menezzes.

A atriz ainda desabafou: "Ah, a culpa que sinto... Não devia, mas sinto... Ele sabe que vou me afastar... Ele sente, claro que sente... Me suga como se eu não fosse mais voltar... Suga meu leite, meu sono, minha energia... Suga minhas lágrimas. E eu choro de cansaço. Eu choro de tristeza pela breve separação. Eu choro por dois peitos já murchos de tanto que acabou de mamar e que agora estão servindo de chupeta há duas horas, mas que também servem de acalento... Começa a doer, mas essa é a maneira dele mostrar que me ama, que me sente, que me quer... Acho que sei o que ele esta sentindo... Eu sinto o mesmo vazio e sinto muito mais".

d

O pequeno, que é fruto do relacionamento de Sheron Menezzes com Saulo Bernard, passou um bom tempo viajando com a mãe. Recentemente, eles curtiram a praia de Porto de Galinhas (confira mais fotos).

A artista finalizou o texto falando sobre os próximos momentos: "Eu não sei como serão essas 24hrs que estão por vir, mas eu terei que sobreviver a elas... Acho que ele logo vai ficar bem, mas e eu? Eu só espero conseguir manter meus olhos abertos nessas muitas horas de trabalho que me esperam e meu coração calmo e tranquilo esperando pelo abraço cheio de amor no momento em que nossos olhos se encontrarem de novo... É isso que eu espero. Que tenhamos um ótimo dia,eu e ele, longinquamente perto".

Últimas notícias