Sheldon sofre acidente de carro no Recife

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 12/01/2019 às 12:00
Sheldon (Imagem: Divulgação)
Sheldon (Imagem: Divulgação)

O cantor Sheldon, grande nome do  brega recifense, sofreu um acidente de carro na madrugada deste sábado (12) enquanto se deslocava entre um show e outro. O acidente aconteceu no bairro de Santo Amaro (área central do Recife), no cruzamento da Avenida Agamenon Magalhães com a Rua Odorico Mendes. O músico recebeu alta, mas deve passar por um procedimento cirúrgico em breve.

LEIA TAMBÉM > Autora de ‘Cordel Encantado’ relembra Domingos Montagner: “Maior orgulho”

Através de comunicado enviado ao Social1, a assessoria do artista explicou a situação:

"Informamos que o cantor Sheldon, que sofreu um acidente na madrugada deste sábado e foi levado para um hospital particular do Recife, já se encontra de alta médica e em casa, onde permanecerá em repouso. Ele deverá passar por um procedimento cirúrgico em breve, tendo em vista que foi constatada uma fratura na clavícula. A agenda de shows do artista está suspensa e será retomada logo após a sua recuperação".

Assessoria de Sheldon

Através de vídeos publicados nos stories do seu Instagram, Sheldon mandou recado para os fãs e apareceu emocionado: "Tá tudo tranquilo já. Só os castelo [gíria utilizada para 'viagem', delírio ou paranoia] quando eu lembro... Quando eu lembro é foda. Mas o pior já passou, agora já foi. É só me recuperar e fazer o que eu gosto de fazer, que é representar vocês".

Já em casa, ele fala agradece aos fãs pela preocupação: "Não pude operar, pois está inchado. Só repouso agora. Obrigado pelas orações e pela positividade. Acidentes acontecem, já estou em casa, com um pouco de dor, mas o pior já passou. Fiquem tranquilos".

Últimas notícias