BBB19: Fábio é desclassificado do reality

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 12/01/2019 às 13:52
Fábio é eliminado do BBB19 Imagem: Reprodução)
Fábio é eliminado do BBB19 Imagem: Reprodução)

Pouco depois de ser anunciado como participante do BBB19, Fábio foi desclassificado do reality show da Globo. A notícia foi dada através de comunicado publicado pela emissora neste sábado (12). A 19ª edição do Big Brother Brasil começa na próxima terça-feira (15) com um participante a menos e outro envolvido em acusações de agressão.

LEIA TAMBÉM > Sophia Abrahão fala sobre fim do Vídeo Show

"O atleta de MMA do Rio Grande do Sul, Fábio, de 27 anos, foi desclassificado do BBB19. A Globo tomou conhecimento hoje de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores conforme o regulamento do programa. Fábio não será substituído", afirmou a Globo no comunicado.

No Instagram, a equipe que gerencia sua rede social falou sobre a saída do atleta: "É com tristeza que a gente confirma a saída do Fábio! Obviamente não é um momento fácil para ele e nem para a família, que estava com muita expectativa. No momento certo, o Fábio, com certeza, irá dar seu depoimento. Até lá, galera, continuem junto com o Fábio, pois ele vai brilhar muito em qualquer coisa que fizer".

Últimas notícias