Tem pernambucana no BBB19: Saiba mais sobre Tereza

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 10/01/2019 às 9:02
Tereza, participante do BBB19 (Imagem: Reprodução / Instagram)
Tereza, participante do BBB19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tereza chega ao BBB19 com o sotaque, a garra e a narrativa que tradicionalmente encontram-se presentes no Sertão Pernambucano: após ser mãe aos 18 anos, conseguiu se tornar Psicanalista e técnica de enfermagem além de concluir pós-graduação em Assistência Social e mestrado em Ciências da Educação.

LEIA TAMBÉM > Hana, filha do guitarrista Robertinho do Recife, é a mais nova participante do BBB 19

A simpatia e a personalidade forte da pernambucana de 52 anos despertou, no Instagram, a torcida de Mahmoud Baydoun, ex-participante do reality. "Sou uma mulher forte, guerreira, sou do sertão pernambucano e vou levar para casa essa mulher guerreira", afirmou Tereza ao site do Gshow. Ela, que é de Arcoverde, tem seis casamentos e já deixou claro: "Tem espaço para mais, graças a Deus, pois estou viva!".

Ainda ao site, ela explicou que "sempre quis participar do programa, mas achava que não conseguiria". No vídeo de divulgação, ela marcou presença com uma personalidade forte: "Eu sou do Sertão e me respeita, 'meu sinhô'. Ele é lindo, maravilhoso e cheio de cultura. Tem tudo o que a grande cidade tem. Então eu quero trazer essa mulher pra cá".

Últimas notícias