Lady Gaga pede desculpas por parceria com R. Kelly e retira música das plataformas digitais

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 10/01/2019 às 15:14
Lady Gaga pede desculpas por parceria com R. Kelly. Foto: Reprodução/Instagram
Lady Gaga pede desculpas por parceria com R. Kelly. Foto: Reprodução/Instagram

No Twitter, Lady Gaga publicou um pedido de desculpas pela parceria musical com R. Kelly, que rendeu a faixa Do What U Want, do disco Artpop, de 2013. Seu arrependimento veio uma semana após a exibição da série documental Surviving R. Kelly, que acusa e relata décadas de abuso sexual cometido pelo cantor de R&B, trazendo entrevistas com John Legend, Change The Rapper e ativistas do #MeToo.

LEIA MAIS: 'Shallow', de Lady Gaga, ganha versão brega recifense. Confira!

"As alegações contra R. Kelly são absolutamente horríveis e indefensáveis. Como vítima de assédio sexual, fiz tanto a música quanto o clipe num momento sombrio da minha vida", escreveu Gaga. A protagonista de Nasce Uma Estrela garantiu que não realizará mais nenhuma parceria com Kelly, além de retirar Do What U Want de todas as plataformas digitais.

LEIA MAIS: Madonna compartilha provável indireta para Lady Gaga. Confira!

"Meu objetivo [com a canção] era criar algo extremamente desafiador e provocativo porque eu estava com raiva, e ainda não havia processado o trauma que ocorreu na minha própria vida", continuou Gaga. E completou com uma belíssima mensagem: "Não posso voltar no tempo, mas posso seguir em frente e continuar apoiando mulheres, homens e pessoas de todas as identidades que foram vítimas de assédio sexual", finalizou.

Últimas notícias