Com câncer, Beto Barbosa anuncia cirurgia para retirada da bexiga

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 10/01/2019 às 14:32
Beto Barbosa (Imagem: Reprodução / Instagram)
Beto Barbosa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Batalhando contra o câncer, Beto Barbosa realizará uma cirurgia para a retirada da bexiga e, talvez, da próstata, na próxima quinta-feira (17). "Vou retirar a bexiga. Quando os médicos realizarem a cirurgia, vão avaliar se será necessário tirar a próstata também. O câncer diminuiu 90% após a quimioterapia. Tem dia que fico animado, e outros tenso. Será um procedimento longo e muito invasivo", explicou.

LEIA MAIS: Beto Barbosa diante da última sessão de quimioterapia: "Meu coração me diz que estou curado"

Aos 63 anos, o cantor teve seu diagnostico confirmado em julho do ano passado. Em novembro, ele realizou sua última sessão de quimioterapia. Com apresentações marcadas apenas para maio, Beto revela medo em permanecer tanto tempo internado. "Desde julho, só fiz três shows, é pouco. Eu trabalhava todos os dias do mês antes de descobrir o câncer. Fico feliz porque vi que as pessoas sentem amor e me apoiam."

LEIA MAIS: Beto Barbosa comemora conclusão da metade do tratamento contra câncer

"Sou católico e acredito muito em Deus, uma hora vou ter que partir, mas não será de câncer. Para essa cirurgia só fico incomodado ao pensar que ficarei no hospital. Não é medo, me deixa nervoso não ter o controle dos dias que ficarei lá", desabafou. Após a quimioterapia, ele disse que seus cabelos começaram a crescer e está pesando 93kg. Ele chegou aos 100kg por conta da retenção de líquidos. Forças, guerreiro!

Últimas notícias