Com biquíni transparente, Klara Castanho fala sobre autoestima: "Se aceitem, se amem"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 10/01/2019 às 16:32
Instagram
Klara Castanho publicou carta revelando sobre estupro e entrega de bebê a adoção - FOTO: Instagram

Nesta quarta-feira, 9, Klara Castanho, de 18 anos, resolveu compartilhar uma imagem onde aparece com um biquíni branco e levemente transparente. Em ótima forma, a atriz recebeu diversos elogios dos seguidores, além de mostrar que está pronta para o verão. "Maravilhosa", "Linda" e "Que mulher" foram alguns dos comentários escritos na publicação.

LEIA MAIS: Klara Castanho se posiciona sobre suposto namoro e diferença de idade

No entanto, Klara ficou preocupada com alguns comentários deixados na foto. "Minha autoestima foi para o lixo", afirmou uma seguidora. "O corpo que eu queria ter", disse outra. Ela usou os stories para esclarecer a situação e pediu para que não se comparassem a ela. "Não se comparem a ninguém. Nós não temos o mesmo corpo, o mesmo biotipo. E tudo bem! Cada um tem a sua beleza, nós precisamos nos entender e gostar de nós mesmos", esclareceu.

LEIA MAIS: Para se dedicar ao vestibular, Klara Castanho decide se afastar da TV

Logo depois, ela revelou seu passado de baixa autoestima."Eu já passei por uma fase de aceitação minha e nessa época tive que deixar de seguir uma pessoa, porque eu via o corpo dela e falava: 'Eu quero esse corpo, preciso ter o corpo dela. O meu não é bom o suficiente.'. Então, precisei me respeitar e me entender o suficiente para ver que aquilo não me fazia bem", contou. E finalizou com uma belíssima mensagem: "Se aceitem, se amem, não se comparem. É o pior que a gente pode fazer", disse.

Últimas notícias