BBB19: Vandersson é acusado de agressão por suposta ex-namorada

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 10/01/2019 às 11:28
Vanderson, participante do 'BBB 19', foi acusado de abuso e agressão. Foto: TV Globo
Vanderson, participante do 'BBB 19', foi acusado de abuso e agressão. Foto: TV Globo

A 19ª edição do Big Brother Brasil ainda não começou, mas um dos participantes do reality causou reação negativa nas redes sociais. Através de publicação no Facebook, Vandersson foi acusado por uma garota chamada Maíra, apontada como sua ex-namorada, de agressão. Nos comentários, outros conhecidos do biólogo apontam desgosto pelo brother.

LEIA TAMBÉM > Tem pernambucana no BBB19: Saiba mais sobre Tereza

"Imagina você abrir seu celular cheio de mensagens das suas amigas perguntando como eu estava. O rosto do meu ex agressor estava por toda parte, por toda internet. Meu Deus, só eu sei o que eu vivi. Típico relacionamento abusivo que terminou com uma agressão. Eu terminei ainda amando mas sabia que ele ia me bater de novo. Na época, com 18/19 anos, não tive coragem de fazer denuncia. Anos depois, todo esse sofrimento me fez amadurecer e me fez feminista. Eu não sou a única. Sofri muito na época porque ninguém acreditou em mim. Mas a verdade aparece e esse ano é ano de Ogum!", escreveu Maíra na publicação.

Outras acusações contra Vanderson

Prontamente, outros usuários do Facebook utilizaram as caixas de comentários para compartilhar supostas outras ações repreensíveis de Vanderson. No Twitter, falou sobre sua relação com o Sensei de Aikidô: "Se perguntarem de quantos que treinavam com ele no Döjo restam hoje... Ninguém consegue conviver. Deu em cima da minha namorada e me pediu desculpas dizendo que na vida era necessário pedir desculpas mesmo estando certo. Fez o mesmo com o amigo de 12 anos".

https://twitter.com/walbarello/status/1083172693040599040?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1083172693040599040&ref_url=https%3A%2F%2Fblogs.ne10.uol.com.br%2Fsocial1%2F2019%2F01%2F10%2Fvanderson-participante-do-bbb-19-e-acusado-de-agressao-e-assedio%2F

Ainda na rede social, uma usuária falou sobre o professor: "Pena que dava em cima de aluna menores de 18 anos. Esse cara foi meu professor no 3° ano e sempre vinha com um papo estranho pro meu lado. Na época eu tinha 16 anos, namorava um ex aluno/amigo dele e ele namorava outra aluna do CEBRB [Colégio Estadual Barão do Rio Branco]. Eu não via malícia porque a gente sempre saia de casal, ele era muito amigo do meu ex. Até que no ano depois que terminei o ensino médio, ele me adicionou no Facebook e veio dar em cima de mim na maior cara de pau, falando coisas do tipo 'eu sentia tesão em você desde quando você era minha aluna'. Eu tinha 16 anos. No que depender de mim esse otário não ganha".

Gleici se posiciona

No Twitter, sem fazer referência a Vanderson, Gleici Damasceno se posicionou sobre o assunto. A acreana vencedora do BBB18 escreveu: "Agressor de mulher não vai ter vez comigo".


SOCIAL1 tentou entrar em contato com Vanderson e os usuários que o acusaram, mas não obteve sucesso até o momento.

Últimas notícias