Retorno de Simone e Simaria acontecerá no Recife

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 09/01/2019 às 14:51
Simaria e Simone - Foto: reprodução do Instagram
Simaria e Simone - Foto: reprodução do Instagram

Simone e Simaria retornarão aos palcos em pleno carnaval pernambucano. Isso quem garante é a própria dupla, que anunciou a novidade ao vivo no Encontro com Fátima Bernardes desta quarta-feira (9). Elas voltariam com tudo no réveillon de Manaus, mas, de acordo com sua assessoria de imprensa, "o médico quis que Simaria ficasse 100%".

LEIA MAIS: Volta de Simaria aos palcos é adiada, diz colunista

Após o diagnóstico de tuberculose ganglionar, Simaria decidiu se afastar dos shows entre abril e agosto do ano passado. Neste momento, Simone assumiu o palco sozinha. Em setembro, Simone voltou aos shows, mas decidiu, novamente, se afastar por ordens médicas. Porém, dessa vez, Simone suspendeu suas atividades e prometeu retornar com sua irmã.

LEIA MAIS: Simone se afasta das redes sociais: "Orem por mim"

Agora, totalmente recuperada, Simaria, junto com sua irmã e dupla, Simone, devem se apresentar no Camarote Olinda, no dia 4 de março. Apesar do afastamento, as gravações do The Voice Kids, que estreou no último domingo (6), acontecem normalmente. Ainda no 'Encontro', Simone falou sobre o seu afastamento dos palcos.

LEIA MAIS: Faustão surpreende Simone e paga conta da cantora em restaurante

"O tempo todo te cobram. A indústria de cobra o tempo todo. Teve momento em que a gente não tinha força de fazer compromisso, mas a gente tinha que fazer. Se você fala que não pode, falam: ‘ah, são metidas’. Nós somos pessoas, não somos máquinas. Se você não souber dar não, acaba acontecendo o que aconteceu comigo”, desabafou.

Últimas notícias