Morre William Morgan Sheppard, ator veterano de Star Trek

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 09/01/2019 às 12:19
William Morgan Sheppard como o Dr. Ira Graves em Star Trek (Imagem: Reprodução)
William Morgan Sheppard como o Dr. Ira Graves em Star Trek (Imagem: Reprodução)

O elenco veterano de Star Trek, conhecida no Brasil como Jornada nas Estrelas, perdeu um integrante. No último domingo (6), William Morgan Sheppard, intérprete do Dr. Ira Graves, faleceu aos 86 anos. A informação foi compartilhada pelo seu filho, o também ator Mark Sheppard.

LEIA TAMBÉM > Barbie ganhará filme live-action estrelado por Margot Robbie

"Nós fomos passar algum tempo com meu pai hoje. Embora ele não pudesse falar, nós demos as mãos, ele riu e ficou tão feliz em nos ver. Nós saímos e voltamos para casa. Um bom dia. Ele foi levado às pressas para o hospital e morreu às 18h30, minha mãe ao seu lado. Sou muito grato por ele não ter sofrido mais. Obrigado por todos os seus pensamentos amáveis, amor e orações", escreveu Mark na legenda de uma foto na qual o pai aparecia ao lado da família.

Carreira de William Morgan Sheppard

Sheppard nasceu em Londres, iniciou sua carreira como ator no teatro e tem na sua cinebiografia mais de 180 trabalhos. Ficou famoso pela sua interpretação do Dr. Ira Graves na série Star Trek: The Next Generation (1989). Ele ainda apareceu em outros trabalhos da saga em 1991 e 1999. Sua última aparição na franquia foi em 2009.

Além dos seus trabalhos em Star Trek, William Morgan Sheppard é conhecido pelas sua participações na série Doctor Who e nos filmes Elvira, a Rainha das TrevasTransformers.

Últimas notícias