Conheça os participantes da 19ª edição do 'Big Brother Brasil'

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 09/01/2019 às 14:01
Participantes do BBB 19 são anunciados. Foto: TV Globo
Participantes do BBB 19 são anunciados. Foto: TV Globo

O Big Brother Brasil 19 está entre nós! E, assim como no ano passado, os participantes estão sendo divulgados um a um através das redes. Ainda não se sabe quantos competidores serão selecionados para o novíssimo ano. Além disso, a entrada de um ex-participante também foi cogitada, mas sem confirmações até então. O programa estreia na próxima terça-feira, dia 15 de janeiro. Confira:

Alan, 26 anos, empresário e administrador

O primeiro competidor do mais novo ano é o empresário e administrador Alan, de 26 anos. De acordo com sua família, ele é um verdadeiro mulherengo e costuma mandar 'nudes'. Os fãs do programa já vasculharam as redes sociais do rapaz e acharam tuítes racistas escritos pelo surfista. Em pouco tempo, eles foram excluídos.

Foto: TV Globo

Carolina, 33 anos, publicitária e empresária

O segundo nome anunciado é o da publicitária e empresária Carolina, de 33 anos. A baiana ama a natureza e costuma dar bom dia ao sol. Além disso, ela curte doutrinas esotéricas e possuí 13 tatuagens.

Foto: TV Globo

Danrley, 19 anos, estudante e vendedor

Danrley é o participante mais jovem da edição, com apenas 19 anos. Ele é estudante de Biologia e, nos fins de semana, vende picolé na praia. Sem internet em casa, o carioca quase perdeu a seletiva para participar do programa.

Foto: TV Globo

Diego, 30 anos, empresário e criador de cavalos

O empresário de 30 anos é campeão brasileiro de Laço Comprido (prova praticada em rodeios de todo o mundo) e cria cavalos desde cedo. Virou empresário com apenas 19 anos e, apesar de entrar solteiro na casa, admite que estava "conhecendo alguém".

Foto: TV Globo

Elana, 25 anos, engenheira agrônoma

Moradora do sertão piauense sonha em conseguir uma vida melhor para sua família. Além disso, Elana nunca foi ao cinema e tomou seu primeiro banho de água encanada aos 6 anos de idade. Na pesquisa sobre a nova sister, os seguidores do programa descobriram que ela segue, no Instagram, um perfil estadual do presidente Jair Bolsonaro.

Fábio, 27 anos, profissional de educação física e atleta de MMA

Além de profissional de Educação Física, o loiro é campeão mundial de jiu-jitsu. Ele também participou de um concurso para dançar no palco com Shakira. Apesar de não ser bailarino, o brother foi um dos 15 selecionados.

Foto: TV Globo

Gabriela, 32 anos, designer gráfica e percussionista

A designer paulista avisa que é fã de Beyoncé e tem um gênio forte: "Tenho a lua em gêmeos. O negócio aqui é perigosinho", disse a sister. Além disso, ela imitava as Spice Girls quando criança. Ajudar sua família e pagar dívidas é um dos objetivos da participante.

Gustavo, 37 anos, médico oftalmologista

O segundo paulista da competição é médico e já tentou entrar no programa pelo menos 10 vezes. "A prioridade na minha vida é o programa. Jamais participaria do meu sonho estando com qualquer pessoa que seja. Só participo 100% solteiro", alertou Gustavo.

Foto: TV Globo

Hana, 22 anos, bacharel em cinema e youtuber

Emponderada, a carioca de 22 anos produz vídeos para a internet com temas polêmicos, como aborto e política, e adota o estilo de vida vegano. Filha do guitarrista Robertinho do Recife, ela dispara: “Eu aprendi a entender que – de boa – não vou agradar todo mundo. Mesmo que eu tenha que viver sozinha em uma ilha, vou continuar sendo eu. Mas eu consigo me relacionar com quem é diferente de mim”.

Foto: TV Globo

Hariany, 21 anos, estudante de design de moda

A estudante goiana sonha em ser famosa e é a queridinha da família. Além disso, sonha em ajudar a família. Na sua cidade, Senador Canedo, Goiás, Hariany estampa peças publicitárias e exibe um Instagram recheado de curtidas e seguidores. "Vou voltar muito famosa! Esse é o meu principal objetivo: voltar e ver todo mundo da minha cidade me reconhecendo, deixar a minha cidade famosa. Ver um monte de gente chamando o meu nome. E também vai ser um up na minha carreira", disse.

Foto: TV Globo

Isabella, 24 anos, estudante de medicina

A potiguar de 24 anos é estudante de medicina e morou até os sete anos de idade na Itália. “O negócio tem que ser muito grande para me derrubar, porque já passei por muitas provações. As conquistas que eu tive trazem aquele gostinho de vitória”, avisou a participante.

Foto: TV Globo

Maycon, 27 anos, barman e vendedor de queijos

Apesar de acumular várias funções, entre elas: ajudante de pedreiro, chapeiro, entregador e etc, o grande sonho do brother é ser cantor. Com sotaque forte, o participante é de Piumhi, cidade com 34 mil habitantes, no interior de Minas Gerais. "Eu vim para São Paulo para trabalhar como modelo, mas não era bem o que eu queria. Eu queria vender queijo porque dá dinheiro. O pessoal da minha cidade ganha muito", explica.

Foto: TV Globo

Paula, 28 anos, bacharel em direito

A mineira, de 28 anos, é dona da porca Pippa, que pesa cerca de 150kg! Amantes dos animais, ela ainda cuida de seis cachorros em sua casa. “O pessoal aqui em casa fala que eu planto a sementinha da discórdia. Eu tenho o dom de irritar. Mas eu tenho um coração bom. É o meu pior defeito e minha melhor qualidade”, revelou a competidora.

Foto: TV Globo

Rízia, 24 anos, jornalista

A alagoana afirma que é viciada em internet e luta diariamente por questões sociais. “Essa vai ser a minha grande chance. Todo mundo vai ver que eu estou aqui e eu vou parar com essa ideia de que eu sou invisível”, disse.

Foto: TV Globo

Rodrigo, 40 anos, cientista social e dramaturgo

Cientista social especializado em Direitos Humanos, Rodrigo, de 40 anos, é trigêmeo e defende a representatividade dos negros. “Sua família toda está com você. Não só sua família carnal, mas também a espiritual. Isso você tem que lembrar sempre: que você não está lá sozinho. E não deixa ninguém te humilhar porque nossa cor é muito sofrida”, disse Vera, mãe do participante.

Foto: TV Globo

Tereza, 52 anos, psicanalista e técnica em enfermagem

Sim, finalmente! A primeira e única pernambucana da competição é natural de Arcoverde, no sertão do estado. A psicanalista já foi casada seis vezes, acredita? Uma delas, inclusive, com uma mulher. “Eu ajudava, gravava as fitas e tudo. Mas em 2016 resolvi tentar. Dentro de mim, eu sempre quis participar do programa, mas achava que não conseguiria”, disse Tereza.

Foto: TV Globo

Vanderson, 35 anos, biólogo e coordenador educacional indígena

O acriano é um verdadeiro geek/nerd. Ele curte videogames, histórias em quadrinhos e cinema. Além disso, ele percorre aldeias indígenas capacitando professores em Ciências da Natureza. “Sou bem sociável, paciente e evito conflito. Quando os encontro, tento resolver de forma pacífica. O problema é que quero resolver coisas alheias e acabo me colocando muito à frente. Sou teimoso, gosto das coisas do meu jeito. O que me tira do sério é grosseria, gente que aponta dedo”.

Foto: TV Globo

Vinicius, 40 anos, artista plástico e publicitário

O publicitário foi o último participante revelado desta edição. Com espirito jovem, Vinicius ainda mora com os pais e é um grande fã de baladas eletrônicas, além de ser bastante impaciente. "Sou direto e esquentado, pode gerar conflitos. Como penso muito rápido, às vezes falo uma coisa que pode magoar a pessoa. Vou grudar no marombado e na gostosa para sair maravilhoso”, conta.

Foto: TV Globo

Últimas notícias