Susan Boyle reaparece em competição musical após nove anos

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 08/01/2019 às 18:35
Susan Boyle volta aos palcos dos realities shows. Foto: Reprodução/Youtube
Susan Boyle volta aos palcos dos realities shows. Foto: Reprodução/Youtube

Lembra dela? Em 2009, Susan Boyle, de 57 anos, deixou todos de queixos caídos na competição musical Britain's Got Talent, onde cantou I Dreamed a Dream, da peça Os Miseráveis. Na época, a cantora amadora ficou em segundo lugar. Agora, nove anos depois de seu estouro, ela retorna aos palcos dos realities shows no America's Got Talent: The Champions, que reúne os melhores concorrentes de edições passadas.

LEIA MAIS: Nadja Pessoa é expulsa do reality 'A Fazenda' após agressão

"[Quero ser] Uma campeã para aqueles que talvez não tenham confiança para fazer as coisas, para aqueles que não têm voz, que as pessoas tendem a ignorar. Sinto que sou uma campeã para eles", afirmou ela. Cantando Wild Horses, dos Rolling Stones, Susan cantou novamente para o mesmo jurado de anos atrás, Simon Cowell.

LEIA MAIS: MasterChef no Recife: Reality grava prova na Oficina Brennand

Logo após a sua apresentação, Simon, claro, encheu a cantora de elogios."Não consigo pensar em nenhum outro participante que tenha melhor definido esse programa. Você é única, fez uma enorme diferença na vida de muitas pessoas. Estou muito feliz por você estar aqui", disse o jurado. Vele lembrar que ela já foi duas vezes indicada ao Grammy. Assista o retorno:

Últimas notícias