'Shallow', de Lady Gaga, ganha versão brega recifense. Confira!

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 08/01/2019 às 15:24
Priscila Senna lança 'Labirinto', versão brega da música 'Shallow', de Lady Gaga. Foto: Divulgação
Priscila Senna lança 'Labirinto', versão brega da música 'Shallow', de Lady Gaga. Foto: Divulgação

No último domingo (6), Shallow, música interpretada por Lady Gaga e Bradley Cooper no remake de Nasce Uma Estrela, ganhou o Globo de Ouro de Melhor Canção Original em Cinema. E, claro, os 'bregueiros' de plantão não deixariam um HINO desses passar despercebido. Logo após a premiação, Priscila Senna lançou sua versão para um dos hits mais cultuados da atualidade. Na música, assim como no filme, o drama toma conta e palavras como "Eu estou à beira de um precipício, assista enquanto mergulho" são repetidas nos versos da canção original.

LEIA MAIS: Michelle Melo desabafa sobre convocatória do Governo de Pernambuco para o Carnaval 2017: "Brega é cultura, sim!"

Já em Labirinto, adaptação brega composta por Elvis Pires, famoso por suas versões internacionais, a letra é substituída por "Se me arrepender depois, ao menos vou lembrar". Mas, apesar das nítidas diferenças, Labirinto consegue remeter sua irmã norte-americana em sonoridade, porém, com o toque especial 'bregalizado', lembrando bastante o sucesso internacional. “Ver as pessoas cantando nossas letras é muito especial.”, disse o compositor Elvis Pires, que festejou o sucesso de suas versões. Confira:

Sim, além de sua versão brega, a música também ganhou um cover em forró pela Banda Desejar. Escute:

Últimas notícias