Marcos Mion embarca para Londres sem o filho autista: "Começou a ficar difícil"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 08/01/2019 às 16:51
Marcos Mion e Romeo (Imagem: Foto: Reprodução/Instagram)
Marcos Mion e Romeo (Imagem: Foto: Reprodução/Instagram)

Marcos Mion passará férias com sua família em Londres. Ao lado da esposa, Suzana Gullo, e dos pequenos Stefano (9) e Donatella (11). Porém, o fofíssimo Romeo, de 13 anos, filho mais velho e autista do apresentador, não embarcará na viagem. Mion explicou o real motivo nesta segunda-feira (7). "O Romeozão não esquia, odeia esquiar, os dois querem conhecer o mundo. Então a gente faz essa divisão, já escrevi sobre isso na minha coluna, já escrevi posts sobre isso, como a gente divide no ano as viagens especiais com Romeo, com os dois”, disse.

LEIA MAIS: Globo quer Fábio Porchat e Marcos Mion no elenco da emissora em 2019

Os passeios em família são organizados para beneficiar a todos, sem prejuízos ou brigas entre os irmãos. “Porque o Romeo gosta de ir pros lugares que ele se sente bem, que ele ama, que ele não tem surpresa, ele sabe a rotina e é onde ele tá indo. Enquanto a gente tá indo pra Londres, eu mandei o Romeo pra Orlando com as avós e a babá"contou.

LEIA MAIS: Sensibilidade de Marcos Mion com Mendigata rende elogios

Além disso, ele explicou que Romeo precisa aproveitar a vida da sua própria maneira. “Isso é uma coisa muito importante, você respeitar – se você tem um filho especial – os limites dele, mas também proporcionar momentos dele, exclusivamente dele. Chega uma hora que começou a ficar muito difícil na nossa vida. Doninha e Tefo querendo fazer viagens novas, conhecer o mundo e o Romeozão sempre querendo ir pros lugares que ele gosta, que ele tem confiança, que ele sabe a rotina, não tem mudança nenhuma e onde ele se sente bem".

LEIA MAIS: Suzana Gullo, mulher de Marcos Mion, fala sobre sua recuperação após cirurgia: "Estou ótima!"

Finalizando o bate-papo, Marcos falou o quão difícil é a separação. “Se você acha que é fácil, eu te digo que não é. Hora de ir embora, de se despedir do Romeo é uma dureza, um sofrimento. Único consolo é que a gente sabe que ele tá feliz, ele tá com pessoas que amam ele muito. Eu montei toda uma estrutura pra ele, tá tudo certo, tudo armado do melhor jeito possível. E ele vai ver as coisas que ele ama”, concluiu.

Últimas notícias