Leo Dias fala sobre ataques de Alexandre Pires no Fofocalizando

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 08/01/2019 às 8:46
Leo Dias chora ao vivo. Foto: Reprodução/Instagram
Leo Dias chora ao vivo. Foto: Reprodução/Instagram

O jornalista Leo Dias utilizou os stories do seu Instagram para rebater as críticas que Alexandre Pires fez ao programa Fofocalizando após confusão com Gusttavo Lima. Ao vivo, o sambista afirmou que os comunicadores não procuraram os dois lados envolvidos na história.

LEIA TAMBÉM > Fernanda Gentil não resiste e se declara para Priscila Montandon

"É o seguinte...eu não procurei o Alexandre Pires porque nós já tínhamos um material vasto sobre toda a posição dele. tanto os vídeos que ele publicou quanto o vídeo do contratante lá do palco. Por isso eu resolvi ligar para o Gusttavo Lima, um cara que eu admiro bastante, que eu tenho uma relação que a gente se fala de vez em quando por Whatsapp. Pois bem, quando hoje ligaram para mim lá do Fofocalizando falando que ele queria entrar ao vivo, eu falei: 'Bora! Pode botar o Alexandre Pires ao vivo!', eu sabia que eu estava sujeito a qualquer tipo de reação dele. Eu sabia que ele está em um momento que ele está causando nas redes", iniciou Leo Dias.

Após a fala, ele provoca: "Quer entrar ao vivo? Quer me xingar? Quer falar o que quiser sobre mim? Pode falar! O Fofocalizando é isso! É um programa de verdade, não esconde de ninguém que é uma plataforma de debates e discussões. Qualquer um pode entrar ali, obviamente artista, para falar com a gente. Pode falar o que quiser, inclusive sobre nós, como foi o caso do Alexandre Pires".

Leo dias, que já havia falado sobre o tema na sua coluna, explica: "Eu entendo a posição dele de reclamar deu não ter procurado ele, mas ele já tinha se exposto. O Gusttavo postou um vídeo e apagou, e eu queria saber a versão dele já que eu já tinha a versão do Alexandre Pires. Amanhã vocês vão ouvir o áudio completo do Gusttavo Lima comigo, também se o Alexandre quiser entrar ao vivo, se quiser me xingar, se ele quiser falar o que quiser ao vivo amanhã, o Fofocalizando está de portas abertas para ele. Aliás, sempre! O Fofocalizando é um programa de verdade, não tem duas caras lá, é sempre a verdade, por isso também que somos ao vivo".

Últimas notícias