Fernanda Gentil não resiste e se declara para Priscila Montandon

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 08/01/2019 às 7:54
Fernanda Gentil - Crédito: Divulgação
Fernanda Gentil - Crédito: Divulgação

Fernanda Gentil deixou claro, através de publicação feita no seu Instagram nessa segunda-feira (7), que evita expor o seu relacionamento com Priscila Montandon nas redes sociais. Mas o mesmo mar virtual que carregou a fala da comunicadora também trouxe uma foto super fofa da jornalista com sua amada.

"Sei que a gente evita, mas essa foi inevitável... E te dizer que eu desejo um ano inteirinho nesse abraço também é inadiável", escreveu Fernanda Gentil na legenda da publicação. A jornalista assumiu o relacionamento com Priscila Montandon em setembro de 2016, 5 meses após o fim do seu casamento com Matheus Braga.

LEIA TAMBÉM > NAVE: Anavitória lançam o próprio festival de música

No final de novembro, Ivete Sangalo entregou o jogo durante evento da revista Caras e revelou que Fernanda e Priscila oficializaram sua união com uma cerimônia secreta. No palco do evento, além de revelar o segredo, a cantora baiana ainda dedicou uma música às novas integrantes do time dos casados.

“Aí gente, desculpa, eu não tenho nem palavras. Maravilhosa! A gente oficializou a união, só a família estava presente. Eu sei que a Priscila é muito fã dela e eu pedi para ir lá [na cerimônia] dar uma palinha, mas ela não conseguiu ir por causa das meninas. Mas a homenagem ocorreu aqui”, explicou Fernanda Gentil à revista. Montandon também aproveitou o momento e comentou: “Estamos muito felizes”.

Últimas notícias