Caroline Celico, ex de Kaká, fala sobre fim do casamento e noivado do craque com Carol Dias

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 08/01/2019 às 9:42
Caroline Celico (Imagem: Reprodução / Instagram)
Caroline Celico (Imagem: Reprodução / Instagram)

Caroline Celico demonstrou a maturidade que falta a muitos quando o assunto é fim de relacionamento. Através do recursos de perguntas e respostas do Instagram, a empresária falou sobre o fim do seu relacionamento com Kaká e desejou felicidades no noivado do ex-marido com Carol Dias.

LEIA TAMBÉM > Camila Pitanga está solteira novamente, diz jornal

"Acabou o amor com Kaká e por isso se separaram? Da parte de quem [o relacionamento chegou ao fim]?", questionou o internauta.

Na sua resposta, Caroline Celico explicou: "O amor jamais acaba. Com certeza o amor a pessoa e ao pai para sempre permanecem. Junto com gratidão por tudo que vivemos por quase 14 anos. Eu não estava feliz. Os caminhos estavam diferentes, os sonhos não eram em conjunto e já tinha tentado por um tempo, alguns anos, algumas coisas, muitas coisas".

Ainda no Instagram, perguntou-se: "Sua relação com o Kaká e a namorada dele é de boa [tranquila]?"

"É melhor do que eu imaginava. Não tive problemas até hoje, não acredito que seja possível daqui pra frente. Todos estão felizes, amando e realizados. Isso que importa. O importante é respeitar o espaço que cada um tem. Aproveito para deixar aqui meus melhores votos pelo noivado. O Kaká é uma pessoa do bem e merece ser muito feliz. Espero que a Carol o faça", comentou Caroline Celico ao falar sobre sua relação com o ex e Carol Dias.

Últimas notícias