MC Loma comemora aprovação e aconselha: "Escola é essencial"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 07/01/2019 às 16:41
MC Loma comemora aprovação. (Imagem: Reprodução / Instagram)
MC Loma comemora aprovação. (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após um conturbado ano, MC Loma comemorou sua aprovação em mais um ano escolar e usou o Instagram, nesta segunda-feira (7), para esclarecer algumas polêmicas. Proibida de realizar shows por não estar regularmente matriculada em uma escola, a cantora, de 15 anos, correu atrás do prejuízo e, agora, festeja mais uma etapa.

LEIA MAIS: Empresário de MC Loma confirma processo e nega calote: "Nos pegou de surpresa!"

"Primeiramente quero dizer que Deus é maravilhoso na minha vida e agradeço muito a ele por ouvir minhas orações e a das meninas. Falaram que eu não queria estudar, que eu me recusei a estudar, enquanto eu queria sim e eu corri atrás sim de estudar! Eu só tive que ficar calada e escutar, porque os verdadeiros só abrem a boca pra falar com provas. Passei de ano com muito esforço e não aguento de felicidade", escreveu.

LEIA MAIS: MC Loma briga com empresário por dinheiro, diz jornal

Ainda na postagem, ela defendeu sua mãe das críticas e ataques que sofreu sobre o assunto. "Mainha foi muito cobrada na época sem ter culpa, porque estava em Recife. Foi quando eu pedi socorro a minha a ela, que largou a vida dela, pessoal e profissional, vindo ficar comigo em São Paulo, pediu ajuda aos meus tios e me matriculou na escola. Só eu sei o desespero e toda dificuldade que minha mãe passou junto com a gente", esclareceu.

LEIA MAIS: MC Loma fala sobre estudar em escola pública: "Não tenho dinheiro"

Por fim, Paloma Roberta mandou um recado para os seguidores. "Um conselho para todos você que tem sonhos à se realizar: a escola é essencial. É importante manter os pés no chão, honrar a Deus em primeiro lugar, honrar seu pai e sua mãe que a vitória vem! Agora estou curtinho minhas férias feliz da vida, com a mente tranquila, perto das pessoas que eu amo", finalizou.

Últimas notícias