Carnaval 2019: Veja quem são os homenageados do Recife

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 07/01/2019 às 12:12
Carnaval 2018 no Recife (Foto: JC imagem)
Carnaval 2018 no Recife (Foto: JC imagem)

Os grandes homenageados do Carnaval 2019 do Recife foram anunciados pelo prefeito Geraldo Júlio na manhã desta segunda-feira (7). São eles: Gerlane Lops e Belo Xis. O gestor anunciou que, com a presença dos artistas, o samba deve receber atenção especial na folia da capital pernambucana.

LEIA TAMBÉM > Siri na Lata quer a ministra Damares Alves e Alexandre Frota, de azul e rosa

"A gente está muito feliz com essa grande homenagem, o samba vai ter uma homenagem muito importante nesse Carnaval. Os dois estão aqui, dois cantores consagrados que representam o samba", disse Geraldo Júlio ao fazer o anúncio através de transmissão ao vivo feita no seu Instagram.

Gerlane Lops é uma cantora e percursionista olindense, dona de álbuns como Da Branca (2003) e Lorca Canções de Lua (1999). Confira aqui a página da artista no Spotify.

Figura conhecida no cenário do samba recifense como Belo Xis, Antônio José de Santana é um sambista e puxador da escola Gigante do Samba, localizada na Bomba do Hemetério. Ele tem vários CDs gravados e já tocou ao lado de nomes como Arlindo Cruz, Zeca Pagodinho e Leci Brandão. Confira aqui as canções do músico.

Últimas notícias