Alexandre Pires esclarece polêmica com Gusttavo Lima e critica equipe do 'Fofocalizando'

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 07/01/2019 às 18:25
Gusttavo Lima; Alexandre Pires - Fotos: reprodução
Gusttavo Lima; Alexandre Pires - Fotos: reprodução

Alexandre Pires resolveu esclarecer o seu desentendimento com Gusttavo Lima. Durante o programa Fofocalizando, do SBT, o cantor se defendeu e apresentou sua versão dos fatos. No início do programa, Leo Dias afirmou que o sertanejo pediu para trocar o horário do show pois estava pagando pelo cachê do pagodeiro. Além disso, o jornalista disse que estava com documentos, enviados pelo próprio Alexandre, que comprovavam o pagamento do show por outro representante.

LEIA MAIS: Gusttavo Lima sobre desentendimento com Alexandre Pires: "Se ele queria aparecer, conseguiu"

Ao vivo, Pires disse: "Quem me contratou foi os organizadores do evento, show rotineiro, normal", afirmou. Chateado com alguns questionamentos da atração, ele esclareceu que não é amigo pessoal de Gusttavo: "Eu não sou amigo pessoal do Gusttavo Lima, não tenho o telefone dele". Indignado com algumas declarações feitas pelos próprios jornalistas do Fofocalizando, ele disparou:

LEIA MAIS: "Desrespeito", diz Alexandre Pires sobre atitude de Gusttavo Lima, que trocou horário de show sem combinar

"Você soltou a nota só de um lado, ouviu apenas um lado, a boa informação ela é investigada, checada. Você não nos procurou, você não ouviu os dois lados. Faltou direito de resposta", disse ele para Leo Dias. Sobrou até para Leão Lobo. No início da atração, o jornalista disse que Alexandre estava querendo mídia. "Você não acompanha meu trabalho", finalizou Alexandre, indignado.

Últimas notícias