Siri na Lata quer a ministra Damares Alves e Alexandre Frota, de azul e rosa

Siri na Lata quer a ministra Damares Alves e Alexandre Frota, de azul e rosa

A ministra Damares Alves e o deputado federal eleito Alexandre Frota - Fotos: reprodução

Publicado em Carnaval 2019 6/01/2019 às 2:17

A diretoria do Siri na Lata convidou para o camarote oficial do baile a ministra da Mulher, Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, e também o deputado federal eleito por SP e ex-ator pornô Alexandre Frota. Há, porém, um dress code a ser cumprido, caso topem vir: pede-se que a ministra vista azul e o deputado, cor-de-rosa. “Estamos aguardando as confirmações”, diz a diretoria do Siri na Lata.

Trata-se de um convite, sim, mas também de uma provocação. Em toda edição (e a deste ano será já a 43ª), o Siri na Lata joga glitter sobre assuntos da política nacional. Neste caso, enquanto o baile esquenta, a agremiação trata de trazer para a folia a desastrosa fala – que é, na verdade, um escárnio – da ministra, justamente no início de sua gestão, quando devia dedicar-se a anunciar projetos, ou mesmo intenções, para resolver assuntos importantes e urgentes no tocante aos assuntos que dizem respeito à sua imensa pasta.

O baile do Siri na Lata está marcado para o dia 22 de fevereiro, no Clube Português, com Daniela Mercury e Almir Rouche, entre as atrações principais.

Compartilhe
Publicado por
Romero Rafael

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com