Siri na Lata quer a ministra Damares Alves e Alexandre Frota, de azul e rosa

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 06/01/2019 às 14:17
A ministra Damares Alves e o deputado federal eleito Alexandre Frota - Fotos: reprodução
A ministra Damares Alves e o deputado federal eleito Alexandre Frota - Fotos: reprodução

A diretoria do Siri na Lata convidou para o camarote oficial do baile a ministra da Mulher, Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, e também o deputado federal eleito por SP e ex-ator pornô Alexandre Frota. Há, porém, um dress code a ser cumprido, caso topem vir: pede-se que a ministra vista azul e o deputado, cor-de-rosa. “Estamos aguardando as confirmações”, diz a diretoria do Siri na Lata.

Trata-se de um convite, sim, mas também de uma provocação. Em toda edição (e a deste ano será já a 43ª), o Siri na Lata joga glitter sobre assuntos da política nacional. Neste caso, enquanto o baile esquenta, a agremiação trata de trazer para a folia a desastrosa fala - que é, na verdade, um escárnio - da ministra, justamente no início de sua gestão, quando devia dedicar-se a anunciar projetos, ou mesmo intenções, para resolver assuntos importantes e urgentes no tocante aos assuntos que dizem respeito à sua imensa pasta.

O baile do Siri na Lata está marcado para o dia 22 de fevereiro, no Clube Português, com Daniela Mercury e Almir Rouche, entre as atrações principais.

Últimas notícias