Faustão fala "o imbecil que 'tá' lá", em possível referência a Bolsonaro, e conclui: "Tem que rezar pra dar certo"

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 06/01/2019 às 20:51
Faustão - Foto: reprodução
Faustão - Foto: reprodução

Atualizado em 7/1

No Domingão do Faustão deste domingo (6), o apresentador Fausto Silva fez um discurso crítico direcionado aos cidadãos brasileiros e ao "imbecil que 'tá' lá e não devia 'tá'", segundo palavras dele, que não citou o nome de Bolsonaro, mas assim deu a entender, conforme as postagens que repercutem a fala, nas redes sociais. No Twitter, sobretudo, há elogios e xingamentos a Fausto, que, em outro momento do discurso, também disse "o idiota que 'tá' lá e 'tá' ferrando todo mundo".

Nesta segunda-feira (7), a Rede Globo informou que o programada exibido neste domingo (6) foi gravado no dia 3 de novembro. À epoca da gravação, Bolsonaro estava eleito e Temer ainda ocupava o Palácio do Planalto.

Confira a fala de Fausto Silva:

"O brasileiro na hora do Carnaval, na hora da Seleção [Brasileira] - nós sabemos bem -, é um povo que tem união, solidariedade, integração. Por que isso não acontece nas coisas sérias? Lutar pela educação, por saúde pública, contra a corrupção, contra a incompetência, que é uma forma de corrupção. O imbecil que 'tá' lá, e não devia 'tá', pode até ser honesto, mas é um idiota que 'tá' lá e 'tá' ferrando todo mundo. Você paga imposto, mas o que é que você recebe? Vamos ver se os novos ares vão mudar e ver se dá certo. Tem que rezar pra dar certo".

Últimas notícias