Cris Dias rebate críticas após foto em plantação de maconha: "O preconceito está na mente de vocês"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 05/01/2019 às 14:24
Cris Dias deixa TV Globo.. Foto: Reprodução/TV Globo
Cris Dias deixa TV Globo.. Foto: Reprodução/TV Globo

Cris Dias resolveu rebater diversas críticas que surgiram após o compartilhamento de uma foto em que aparece ao lado de uma plantação de maconha na Jamaica. Nesta quarta-feira (2), a jornalista publicou a mesma imagem, deletada anteriormente, mas dessa vez usou um filtro preto e branco para passar uma nova mensagem.

LEIA MAIS: Ator confirma saída da Globo após apreensão de maconha

"Vocês julgam e condenam as pessoas dessa forma sempre? Fui atacada a ponto de ter que deletar a foto, tamanha a quantidade de ofensas que recebi. E pelo que mesmo? Por ter ido numa plantação? Plantação essa que, se bem utilizada, vira roupa, remédio e uma série de outros produtos. Procurem saber", disparou.

LEIA MAIS: Shawn Mendes admite ser usuário de maconha e comenta boatos sobre sua sexualidade

Cris afirmou que viajar e conhecer outras culturas é uma das coisas que mais gosta de fazer. "Quem corrompe a natureza é o ser humano. O preconceito e a ignorância está na mente de vocês. E triste mesmo é ser assim. A foto até desbotou", escreveu. "Ouçam mais Bob Marley, prestem atenção nas letras. Talvez vocês consigam ter o alcance do que estou falando. Feliz 2019!", finalizou.

Últimas notícias