Suplente, Thammy Miranda deve se tornar vereador em São Paulo

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 04/01/2019 às 10:56
Thammy Miranda (Imagem: Reprodução / Instagram)
Thammy Miranda (Imagem: Reprodução / Instagram)

Publicou-se na coluna de Leo Dias, no jornal O Dia, que Thammy Miranda vai assumir o cargo de vereador em São Paulo. Ele se candidatou pelo Partido Progressista (PP) e recebeu mais de 12 mil votos. Apesar de não ter sido eleito, ficou como suplente e deve assumir o cargo em fevereiro.

LEIA TAMBÉM > Bruno Gissoni fala sobre criação da filha no atual cenário: “Vai crescer sabendo que pode usar a cor que ela quiser”

Segundo o colunista, Thammy assume o cargo após alguns vereadores da mesma coligação se candidatarem a deputado e conseguirem a eleição.

"Eu concorri como vereador e fiquei como suplente. E agora abriram novas vagas para vereador. Eu, como suplente, sou convocado a assumir. Ainda não é totalmente certeza porque preciso esperar para ser convocado, o que deve acontecer em fevereiro, mas realmente tudo indica que eu devo ser chamado sim para assumir o cargo de vereador. Estou bastante feliz com isso, se eu concorri e fiquei como suplente, era óbvio que meu objetivo era assumir", explicou Thammy Miranda ao colunista.

Gretchen sobre mandato de Thammy Miranda: "Justiça Divina"

Mãe de Thammy Mirana, Gretchen utilizou suas redes sociais para falar sobre o futuro mandato do filho. "Em um governo onde tiram os direitos dos LGBTs e dizem que ‘menina veste rosa e menino veste azul’, vem a justiça divina e coloca você nessa cadeira para ser a voz de quem precisa", diz uma publicação compartilhada pela cantora.

Na legenda da publicação, ela completa: "É isso minha gente. Parabéns meu filho, Thammy Miranda. Tenho muito orgulho de você. Faça um bom mandato, com justiça e honestidade".

Últimas notícias