Snoop Dogg pode oferecer final feliz para cachorro que aparece em vídeo sendo abandonado

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 04/01/2019 às 8:43
Snoop Dogg se oferee para adotar Snoop (Imagens: Reprodução)
Snoop Dogg se oferee para adotar Snoop (Imagens: Reprodução)

Um vídeo capturado por câmeras de segurança da cidade de Stoke-on-Trent, Inglaterra, vem emocionando muitos internautas. É que as imagens mostram um rapaz ainda não identificado abandonando o seu cachorro no dia 17 de dezembro de 2018. O pet tenta retornar ao carro do dono, que foge do local. O rapper Snoop Dogg se emocionou com a história e tenta dar um final feliz para a história ao se oferecer para adotar um cão.

LEIA TAMBÉM > Beyoncé ajuda Louvre a bater record de público

O cachorro, de raça Staffordshire Bull Terrier, foi resgatado por uma ONG chamada Royal Society for the Prevention of Cruelty to Animals (Sociedade Real de Prevenção da Crueldade contra os Animais), onde está sendo bem cuidado e foi rebatizado de Snoop. O rapper gostou do nome dado ao pet e, ao se emocionar com as imagens mostradas acima, quis abrigar o pet.

"É muito doloroso. Mas há sempre espaço para outro cão na Casa de Snoop. Se ele realmente precisava de uma casa, então ele tem uma com a gente“, disse Snoop Dog ao The Daily Star.

Rachel Butler, a responsável pelo resgate do animal, explicou que ele está em um canil particular e que Snoop Dogg deve esperar um pouco: "Ele é um cão simpático e amável e muitas pessoas se apaixonaram por ele! No momento, ele não está a fim de se mudar, enquanto nossa investigação sobre seu abandono estiver em andamento. Mas acreditamos que isso não demorará muito".

Últimas notícias