Solteira, Ana Carolina estaria se reaproximando de ex-namorada italiana

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 03/01/2019 às 8:06
Ana Carolina /Foto: Reprodução
Ana Carolina /Foto: Reprodução

De acordo com informações do Extra, Ana Carolina estaria se reaproximando de uma ex-namorada italiana. A notícia do jornal Carioca chega pouco depois de Ancelmo Gois, colunista do O Globo, noticiar que o relacionamento da cantora com Letícia Lima chegou ao fim.

LEIA TAMBÉM > Simony passa a ganhar R$ 300 de pensão após revisão judicial

Segundo o jornal, trata-se de Chiara Civello, cantora italiana de quem Ana Carolina começou a se reaproximar com interação nas redes sociais. Isso não acontecia, de acordo com o Extra, desde que Ana Carolina começou seu relacionamento com Leticia Lima.

Além disso, Chiara Civello estaria de viagem marcada para o Brasil para se apresentar com, Gilberto Gil no Circo Voador, no fim de janeiro. O jornal ainda afirma que a italiana vai aproveitar a viagem para curtir alguns dias nas terras tupiniquins.

O fim

Ancelmo Gois, colunista do jornal O Globo, publicou no dia 27 de dezembro que o relacionamento de Leticia Lima e Ana Carolina chegou ao fim. As artistas ficaram juntas por cerca de quatro anos. Segundo o jornalista, "a amizade, o carinho e a admiração permanecem".

O relacionamento de Ana Carolina com Leticia Lima foi assumido em fevereiro de 2017. Elas, que de acordo com o jornal Extra moravam na mansão da cantora, chegaram a publicar foto juntas no natal.

Últimas notícias