Luísa Sonza se prepara para estrear em "O Sétimo Guardião"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 02/01/2019 às 10:47
Luísa Sonza (Imagem: Reprodução / Instagram)
Luísa Sonza (Imagem: Reprodução / Instagram)

O jornal Extra informou, em publicação feita na tarde dessa terça-feira (1), que Luísa Sonza está se preparando para um novo caminho que pode ser percorrido na sua carreira como artista. É que a cantora está prestes a fazer sua estreia como atriz na TV, com papel em O Sétimo Guardião. Na novela de Aguinaldo Silva, ela deve interpretar uma cantora.

LEIA TAMBÉM > Marcelo Faria publica foto ao lado da suposta namorada

"Ela é uma estrela! Além de ser linda, Luísa canta muito bem, e suas músicas têm letras inteligentes. Não tenho dúvidas de que vai arrasar ainda mais, e que 2019 vai ser o ano dela", comentou Aguinaldo Silva para o Extra.

Segundo o jornal, a escolha de Luísa Sonza para o papel foi uma escolha do próprio dramaturgo. Aguinaldo já havia escolhido a voz dela para a música Nunca foi sorte, tema de Bebeto. Na novela, ela deve interpretar uma cantora que descobre o talento do personagem interpretado por Eduardo Speroni.

A TV para espalhar o nome de Luísa Sonza

Apesar de ter conseguido atingir um bom público em 2018 com os hits Rebolar, Devagarinho e Boa menina, Luísa avalia que ainda precisa tornar-se mais conhecida popularmente.

"A TV é um meio tradicional muito importante, e usá-la para poder divulgar meu trabalho é especial. Em 2018, fui ao Domingão e realizei um sonho antigo. Quando eu era criança, treinava a entrevista que o Faustão faria comigo", relembrou Luísa Sonza ao Extra.

Ainda ao jornal carioca, a cantora avisa: "Espero ainda mais para 2019! Tenho projetos para desenvolver, mais músicas para mostrar... Quero fazer muita coisa que não consegui em 2018. Vou lançar um álbum no primeiro semestre que vai trazer um pouco mais da minha verdade, do que quero passar para o público. Amadureci muito, e minhas expectativas são muito boas para o novo ano. Acho que será um tempo ótimo para mim".

Últimas notícias