Luisa Mell explica sua amizade com Anitta: "É uma pessoa incrível"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 02/01/2019 às 17:30
Luisa Mell e Anitta. Foto: Reprodução/Instagram
Luisa Mell e Anitta. Foto: Reprodução/Instagram

Luisa Mell explicou diversos pontos sobre sua amizade com Anitta. Após o Réveillon em Jericoacoara, no Ceará, a ativista pela causa animal disse que a cantora já lhe ofereceu ajuda anteriormente, como na sua dura separação com o empresário Gilberto Zabotowsky. Além disso, lhe reanimou psicologicamente após o término. "Em 2018, eu me separei. Foram momentos horríveis, minha separação foi muito dura, muito supreendente. Anitta, viajando pelo mundo, ficava no telefone comigo, às vezes até de madrugada", falou Luiza.

LEIA MAIS: Luisa Mell anuncia fim do casamento com Gilberto Zaborowsky

"No Réveilon, eu me separei e não tinha para onde ir. É supercara essa época do ano. Ela disse: 'Você vai comigo, a gente vai curtir!'. Como uma amigona mesmo. Ela me ofereceu até casa para eu morar. As pessoas julgam muito as outras mas que amiga ela está sendo para mim. Ela merece tudo o que tem e muito mais", disse a apresentadora.

LEIA MAIS: Luisa Mell revela que briga com pecuaristas causou sua demissão da Band

A apresentadora contou que Anitta sempre contribuiu para seu Instituto, que sempre defendeu a causa animal. "O pessoal está perguntando se ela já ajudou o instituto. Primeiro que não sou amiga só de quem ajuda o instituto. Nós temos vida pessoal, outros amigos... Mas ela já ajudou muitas vezes. Sempre que eu peço para divulgar nossos eventos ela divulga para os seus 30 milhões de seguidores; ela já doou dinheiro do próprio bolso várias vezes para o instituto. Anitta é uma pessoa incrível. Sempre a admirei como profissional. Sei que tem gente que critica, mas é uma das maiores artistas do país e do mundo", finalizou

Últimas notícias